Equipe de Cabaceiras participa de evento em Monteiro para conhecer experiências do projeto JEPP

O projeto JEPP – Jovens Empreendedores Primeiros Passos foi lançado em Cabaceiras no inicio do ano e visa colher bons frutos para os cidadãos do município. Buscando melhorar ainda mais o projeto em nossa cidade, nossa equipe foi a Monteiro para conhecer os benefícios que o mesmo trouxe para a região desde sua implementação que aconteceu em 2018.

Rômulo Farias, Agente de Desenvolvimento de Cabaceiras, falou da relevância do projeto: “A experiência que nós tivemos em Monteiro foi muito importante para a conclusão do nosso projeto. Nós acreditamos no potencial dos nossos jovens e incentivar o pensamento empreendedor nas escolas é algo muito importante. Aproveito para lembrar que no dia 17 de junho a rede municipal de ensino estará realizando a feira de empreendedorismo no arraial popular da nossa cidade, você não pode perder”, afirmou Rômulo.

A nossa equipe formada pelas diretoras da Rede Municipal Iris do Céu, Maria da Conceição, Geane Araújo e Gisele Araújo e pelo Coordenador da Casa do Empreendedor, Rômulo Farias, foi recebida pela prefeita de Monteiro, Ana Lorena e pela Coordenadora do JEPP da cidade, Patrícia Barros. Nossa equipe agradece a recepção e espera toda a equipe em nossa feira no dia 17.

COMPARTILHAR