Iniciaram nessa segunda-feira cursos de gastronomia do SENAC em Cabaceiras

Em parceria com o Senac, a Prefeitura de Cabaceiras deu início nesse segunda-feira, 15, a três cursos da grade que estava programada pro município. Com a pauta da gastronomia, iniciaram os seguintes cursos: Auxiliar de cozinha no turno da manhã; Agente de alimentação escolar à tarde; e chocolates e doces finos, este sendo à noite. Essa é mais uma ação junto ao Ponto de Atendimento Sebrae, visando novas perspectivas de economia na cidade.

O prefeito Tiago Castro esteve na abertura e deu as boas vindas aos alunos presentes, orgulhoso de mais uma capacitação voltada para o desenvolvimento social dos cabaceirenses: “Essa é mais uma oportunidade de crescimento pessoal e econômico, pautada no respeito e na crença que temos muita gente boa aqui, louca por oportunidades. Esse é o momento!”, disse Tiago.

As aulas estão acontecendo na Unidade Móvel do Senac, a Carreta-Escola, que está fixada na Praça General José Pessoa, centro da cidade. Equipadas com o que tem de melhor e mais moderno, a Carreta-Escola leva a educação profissional com o mesmo padrão de qualidade oferecido nas unidades fixas do Senac para qualquer município do estado. Para maiores informações sobre os próximos cursos a serem ofertados, entrar em contato com o 83 3356-1117

COMPARTILHAR