Luto: Prefeitura de Cabaceiras lamenta morte da professora Socorro Aires

A Prefeitura de Cabaceiras externa os votos de pesar, nesta terça-feira (9), pelo falecimento da professora Socorro Aires, que teve uma linda e marcante passagem pela educação de Cabaceiras.

De Brasília, onde o  prefeito Tiago Castro participa da Marcha dos Prefeitos, externou seu voto de pesar pelo falecimento da professora Socorro Aires: “Hoje Cabaceiras está de luto com a notícia do falecimento da educadora Socorro Aires. Uma pessoa maravilhosa que contribuiu muito com a educação do nosso município. Eu gostaria de em nome de todos os cabaceirenses expressar nossa tristeza com essa perca imensurável. Maria do Socorro Queiroz Ramos desempenhou as funções de supervisora e coordenadora Pedagógica da Zona Urbana e Rural na Emef Maria Neuly Dourado de 1988 a 1996. De 1998 a 2002, além de ter trabalhado como coordenadora Pedagógica na CNEC. DE 2005 a 2012 e por último com passagem pela Escola Abdias Aires de Queiroz”, lamentou Tiago Castro.

O velório da professora Socorro vai acontecer em Campina Grande, no Complexo Digna, na avenida Juscelino Kubitschek, até às 15h de amanhã e seguirá para o sepultamento na cidade de Puxinanã.

COMPARTILHAR