Câmara de Municipal de Cabaceiras concederá titulo de cidadão honorário cabaceirense a Luís Salvatore

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 13/09/2018 às 09:00

A Câmara Municipal de Cabaceiras realizará hoje, Sessão Solene na Escola Estadual Clóvis Pedrosa, no Distrito de Ribeira, para conceder, através do projeto de Decreto Legislativo nº 08/2016 a cidadania Cabaceirense ao Presidente do Instituto Brasil Solidário (IBS), Luís Eduardo Cardoso de Almeida Salvatore, pelos relevantes serviços prestados ao município.

Segundo o Vereador, Renato Maracajá, autor da propositura, Luís Salvatore é merecedor desse titulo por ter contribuído nas ações da educação através de parcerias com as escolas do município, na saúde e em dezenas de projetos na educação. Por esse motivo, ele é digno do reconhecimento do legislativo Cabaceirense.

O Presidente, Reinaldo Ramos, sente-se honrado em convidar todos os cidadãos cabaceirenses a participarem desse justo reconhecimento, da Casa de João Gomes Henriques, a quem tem feito muito por Cabaceiras.

A sessão será realizada dentro da programação da VI Semana de Educação Ambiental. Contamos com a presença de todos.

Foto: Google imagens

Variação de nebulosidade