Casa do Empreendedor inicia Curso de Máquinas Agrícolas em Cabaceiras

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por em 12/09/2018 às 21:58

A Casa do Empreendedor, com apoio da Secretaria de Ação Rural e Meio Ambiente, e em parceria com o SENAR/PB, iniciou o Curso de Operador de Máquinas Agrícolas em Cabaceiras na última segunda, 10, onde estará capacitando até o sábado, 15, um total de 34 pessoas que foram divididas em duas turmas, manhã e tarde.

O Agente de Desenvolvimento, Rômulo Farias, acredita na importância da capacitação do agricultor local e como isso pode contribuir para melhoria de produções do município. “Essa capacitação que estamos oferecendo só agrega mais conhecimentos e facilita o trabalho do agricultor da nossa terra. Nosso compromisso é pensar no produtor rural e urbano e contribuir, mais ainda, na capacitação dos mesmos, pensando na qualificação de mão de obra dos cabaceirenses, gerando assim mais emprego e renda para esse povo que tanto nos tem a oferecer”, disse Rômulo.

A gestão “Governo de Todos” acredita que investir no nosso cidadão é de suma importância e por isso sempre pensa em maneiras que possam contribuir e aprimorar os seus conhecimentos. Fique sempre atento às novidades que a Casa do Empreendedor disponibiliza, o trabalho está apenas começando.

Variação de nebulosidade