Casa do Empreendedor oferece curso de oratória em parceria com o Sebrae

Do(a) ASCOM Cabaceiras por Mariana de Araújo Castro em 09/08/2018 às 07:05

A prefeitura municipal de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor, oferece nos dias 16 e 17 o curso de Oratória em parceria com o Sebrae Campina Grande. Vença o medo de falar em público e aproveite essa oportunidade pertinho de você.

É o momento de você desenvolver suas habilidades de comunicação e potencializar a forma de se expressar publicamente. Esse curso é indicado para candidatos a cargo eletivos, empresários, comerciantes, professores e estudantes.

Essa é mais uma ação de uma gestão empreendedora, que enxerga além do convencional e que acredita no potencial dos cabaceirenses. As inscrições estão abertas na Casa do Empreendedor, a partir da sexta-feira (9), das 8h às 13h. Investimento: R$ 20,00, com vagas limitadas.