Instituto Senai visita atividade coureiro em Cabaceiras e cria perspectiva de parceria junto à prefeitura e Cooperativa

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por Mariana de Araújo Castro em 16/08/2018 às 08:27



O Instituto Senai de Tecnologia do Couro e Calçado faz visita à Cabaceiras e discute parceria com Prefeitura Municipal e Cooperativa Arteza, objetivando formas de investir em capacitações profissionais dentro do município, incentivando atividades importantes como a do artesanato em couro de bode e estreitando o laço entre instituição e população. 

A geração de economia e renda é um dos principais focos da gestão "Governo de Todos", do prefeito Tiago Castro, que com visão empreendedora, enxerga em nossas cultura e arte um gargalo pulsante para desenvolver os cabaceirenses.

“É momento de dar condições dignas de trabalho e permanência no município aos meus conterrâneos, visando qualidade de vida e valorização humana”, disse Tiago.

Na ocasião, o gerente do Instituto Senai, Wesley Regis Araújo, e o consultor Luís Cláudio, puderam sentir as necessidades da atividade no município e debateram junto aos anfitriões a situação atual com perspectivas visionárias as próximas ações para benefício da comunidade em geral, trocando experiências entre as zonas urbana e rural e agregando valores a toda cadeia produtiva. 

“Fortalecer a cadeia coureiro calçadista atuando conforme a necessidade de cada negócio é nosso objetivo nessa visita. Impulsionar e criar novos canais de emprego e renda, somar à atividade aqui  já existente e a vontade da gestão em investir”, afirmou Wesley Regis.

Brevemente a Prefeitura Municipal oficializará e divulgará com muita determinação ações empreendedoras para nossa gente, dando novas oportunidades de crescimento, expandindo olhares e sentimento de pertencimento do que é nosso de fato e direito. 


Tempo

Cabaceiras

Mín 21ºC
27º
Máx 33ºC
Variação de nebulosidade