Prefeitura de Cabaceiras realiza 5 mil exames através do Laboratório de Analises Clinicas

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 13/08/2018 às 10:18

O relatório semestral do Laboratório de Analises Clinicas da Prefeitura de Cabaceiras aponta que só nos primeiros 5 meses de 2018, o laboratório já realizou 5 mil exames, atendendo uma demanda de mais de 500 pessoas.

O laboratório fornece informações ao diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, assim como ajuda no monitoramento de tratamentos dos pacientes da Rede Municipal de Saúde.

Plaquetas, colesterol, glicemia, uréia, ácido úrico, tipagem,sanguinea, látex e tantos outros, são feitos no Laboratório de Analises Clinicas de Cabaceiras.

A Prefeitura comemora os números do laboratório e continua investindo em equipamentos e no material humano que é fundamental. ”Os números mostram que estamos fazendo o correto. Nossa gestão procura investir em novos equipamentos para o laboratório, ao mesmo tempo que valoriza os profissionais que nele atuam. Nossa meta é atender bem nossa população”, destacou o prefeito Tiago Castro.

Variação de nebulosidade