Prefeitura de Cabaceiras realiza ações voltadas para a saúde da mulher

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 08/08/2018 às 19:12

Nos dias 2 e 3 de agosto, a Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu um evento com ações voltadas para a saúde da mulher.

Ação disponibilizou mais de 100 mamografias, além de palestras de prevenção do câncer de mama.

Nas ações, as atividades e serviços ofertados ao público feminino incluem aulão de dança, além dos serviços de saúde com atendimentos médicos e odontológicos, encaminhamentos para consultas e exames especializados, testes rápidos para ISTs, exames citológicos, verificação da Pressão Arterial e Glicemia, avaliação nutricional, atualização vacinal e palestras sobre Direitos das Mulheres, Alimentação Saudável, Bem Estar Feminino e o Fluxo de Serviços da Rede Municipal de Saúde.