Prefeitura emite nota de pesar e decreta luto de três dias pelo falecimento de cabaceirenses

Do(a) por Mariana de Araújo Castro em 21/05/2018 às 12:45

É com profundo pesar e lágrimas que anunciamos a triste notícia do falecimento de nossos amigos Jarbas Pombo, Anderson Felipe e Elaine Queiroz.Eles partem prematuramente, deixando-nos muitas lições de respeito, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.

O ocorrido deu-se após uma colisão frontal com outro veículo, quando eles seguiam para Santa Cruz do Capibaribe. A tragédia aconteceu no município de Jataúba/PE, nas imediações da comunidade conhecida como Sítio Salgado.

Comunicamos que a Prefeitura decretou três dias de luto, em solidariedade aos nossos irmãos. Estamos prestando todo o apoio as famílias nesse momento de dor.

Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de todos que sofrem esta imensurável perda, os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

Prefeito Tiago Castro e equipe de governo