SEDUC Cabaceiras disponibiliza transporte para realização da prova ENCCEJA em CG

Do(a) ASCOM Prefeitura Municipal de Cabaceiras por Mariana de Araújo Castro em 02/08/2018 às 12:41

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desportos, informa aos inscritos no Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos, o ENCCEJA, que no próximo domingo (05) será disponibilizado transporte para os cabaceirenses que desejarem realizar a prova na cidade de Campina Grande.

O principal objetivo do exame é construir uma referência nacional de educação para jovens e adultos por meio de avaliações de competências, habilidades e saberes adquiridos no processo educativo em meio às diversas faces do cotidiano, como a cultura, por exemplo. O secretário de Educação, Paulo Rogério Macêdo, enfatiza a importância de estarmos amparando exames como este: “Essa é uma forma de apoiar e padronizar a educação de nosso município, dando sempre novas oportunidades e incentivando à população a se desenvolver quanto cidadãos”, disse.

A participação do ENCCEJA é voluntária e gratuita, se você não se inscreveu dessa vez, fique atento ao portal do Inep e não perca a oportunidade de concluir seu ensino fundamental ou médio. Os interessados na oferta de transporte deverão se dirigir à Secretaria, que está localizada na Av 04 de junho, vizinha ao Posto de Combustível São José, para maiores informações ou entrar em contato através do 83 3356-1165.