A Casa do Empreendedor de Cabaceiras abre inscrições para curso de Pedreiro de Alvenaria

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com o SENAI e o Instituto Alpargatas, realizará o curso de Pedreiro de Alvenaria através do Programa Emprega Mais do Ministério da Economia, pela Casa do Empreendedor.

Rômulo Farias, Coordenador da Casa do Empreendedor, falou sobre a parceria com os órgãos e a importância de um novo curso profissionalizante em nosso município, “Estamos muito felizes pela boa parceria que temos com o SENAI e também com o Instituto Alpargatas. Acreditamos no potencial empreendedor do nosso município e parcerias como estas são fundamentais para o desenvolvimento local”, afirmou Rômulo Farias.

Para realizar a matrícula o interessado deve portar os documentos: cópia do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade, 02 fotos 3×4 e cópia da carteira de trabalho.

Informamos que serão 35 vagas disponíveis (manhã e tarde), vagas limitadas! Para mais informações o interessado deve procurar a Casa do Empreendedor.