Globo Rural destaca chegada das chuvas na Paraíba; Prefeitura de Cabaceiras inicia corte de terra para agricultores

O programa Globo Rural do último domingo (19) destacou a chegada das chuvas no Estado da Paraíba. A reportagem mostrou a expectativa dos agricultores para um ano bom de inverno, fartura e mostrou o corte de terra oferecido pela Prefeitura de Cabaceiras para agricultores e pequenos produtores.

A preparação da terra para o plantio é requisitada na Secretária de Desenvolvimento Rural e atende todos os agricultores por ordem de solicitação: “Nós procuramos atender por igual todos os agricultores do nosso município com tratores para o corte de terra.  A secretaria está de portas abertas à disposição do povo cabaceirense” disse o secretário de Desenvolvimento Rural, Neto Castanha.

Veja o vídeo: