Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer

Prefeitura de Cabaceiras entrega novo Fardamento para alunos da Rede de Ensino

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, realizou hoje a entrega do novo fardamento da Rede Municipal de Educação. Foram investidos mais de 30 mil reais na confecção das novas fardas para os alunos. Todos os alunos da nossa Rede irão receber o novo fardamento completo, mais de 1000 fardamentos entregues aos nossos alunos da creche […]

04/09/2023 15h59 Atualizado há 4 semanas atrás

Foram investidos mais de 30 mil reais na confecção das novas fardas para os alunos. Todos os alunos da nossa Rede irão receber o novo fardamento completo, mais de 1000 fardamentos entregues aos nossos alunos da creche até o fundamental dois, contemplando todos os alunos da Rede Municipal de ensino. A educação do nosso município é uma das prioridades da nossa gestão, um dos nossos principais focos.

Por isso, estamos sempre investindo em ações e programas que possam melhorar a vida das nossas crianças e adolescentes, eles são o futuro do nosso município. Aproveitamos para agradecer a todos que fazem a Educação da nossa Roliude Nordestina.