Prefeitura de Cabaceiras faz pesquisa para atualizar estratégias e fomentar o comércio local após a pandemia do COVID-19.

A prefeitura municipal de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor, está iniciando uma pesquisa para atualizar as informações cadastrais das empresas formais e informais para saber quais os principais impactos causados pela crise que a pandemia do Coronavírus causou ao comércio do município.

O Coordenador da Casa do Empreendedor, Rômulo Farias, pede a colaboração dos empreendedores do município para que respondam o questionário, pois assim a entidade poderá desenvolver estratégias, serviços e ações para fomentar o comércio local e enfrentamento a crise.

“Nós estamos pensando principalmente em não deixar nosso comerciante local parado durante os dias isolamento social e por isso estamos buscando investir e pesquisar medidas que garantam diversas formas que estímulo do comércio e facilite o funcionamento de empreendimentos da cidade. Por isso, não importa se você é um grande ou pequeno empresário, se está no setor de serviços, comércio ou artesanato, é muito importante a sua participação.”, afirmou Rômulo.

Para colaborar com a nossa pesquisa você precisa preencher os dados no formulário (https://forms.gle/7TdgxtWpvmq8CYQT7) e esperar o nosso retorno. Nós estamos realizando diversas medidas para evitar o Coronavírus em nosso município e ajudar o nosso empreendedor em momentos complicados. Nossa gestão acredita que o empreendedorismo é uma das bases principais que movimenta a economia local, garantindo emprego e renda para diversas pessoas em nossa cidade.

 

Contatos da Casa do Empreendedor

(83) 98847 3650 – Rômulo

(83) 98700 0126 – Niziele

(83) 98752 7135 – Duilo

COMPARTILHAR