Prefeitura de Cabaceiras realiza 1º Fórum Comunitário do Selo Unicef (2021 – 2024)

A Prefeitura de Cabaceiras realizou o 1° Fórum Comunitário do Selo UNICEF (2021 – 2024), no Ginásio do Abdias Aires de Queiroz.

No Fórum foram apresentadas propostas que foram discutidas e aprovadas para criação do Plano Municipal da Criança e do Adolescente. O Plano será a principal ferramenta para o desenvolvimento de ações direcionadas para crianças e adolescentes do município.

O Plano é uma união das Secretarias de Educação, Saúde e Desenvolvimento Social, contando com a participação dos mobilizados da educação e saúde, Conselho Tutelar, NUCA e Busca Ativa Escolar.

Acreditamos que o Plano Municipal da Criança e do Adolescente é super importante e necessário. Com base nas propostas, podemos criamos uma diversidade de ações que beneficiem crianças, adolescentes e jovens de Cabaceiras. Nossa gestão está focada em garantir o futuro de cada cidadão e por isso estamos buscando realizar uma diversidade de projetos que possam garantir o bem estar de cada pessoa que reside na Roliúde Nordestina.

 

 

COMPARTILHAR