Prefeitura de Cabaceiras realiza palestra sobre Violência Doméstica ministrada pela Juíza Ivna Mozart

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Departamento de Segurança Pública, realizou hoje uma palestra com o Tema “Violência contra à mulher”, encerrando a programação do Agosto Lilás.

A Palestra foi ministrada pela Juiza Ivna Mozart, ela explanou os tipos de violência praticada contra mulheres e as formas de combate. Foi uma palestra explicativa e importante para o público em geral que estava presentes no auditório do CRAS.

Queremos agradecer a Juíza Ivna por toda sua dedicação, carinho e pelo método utilizado em sua palestra. Aproveitamos para agradecer a todos que contribuíram com a realização de um evento de tão grande importância para os nossos cidadãos.