70% de hotelaria do município já está reservada para o Bode Rei 2020

O Departamento de Turismo informa que 70% dos leitos disponíveis para aluguel durante os dias da Festa do Bode Rei já estão preenchidos. O evento que acontece nos dias 04, 05, 06 e 07 de junho é uma das principais festividades juninas da Paraíba e atrai diversos turistas para o município.

Mércia Farias, Diretora de Turismo, afirma que a grande procura se deu por conta do lançamento do evento: “Depois do lançamento oficial do Bode Rei, no 31º Salão de Artesanato da Paraíba, a procura por locais para hospedagem aumentou bastante e ficamos felizes com isso. A Festa do Bode Rei é nosso principal evento e para nós é gratificante ver a procura das pessoas por locais para hospedagem, isso mostra que teremos mais uma edição de sucesso”, disse Mércia.

Aproveitamos para informar que o cadastramento de casas para aluguel ainda está aberto e o interessado deverá se dirigir ao Museu Histórico Cultural da cidade para realizar o seu cadastro. O museu fica aberto das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00.

COMPARTILHAR