Cabaceiras realizará Encontro Internacional de Coros, na próxima terça (9); veja programação

A cidade de Cabaceiras, no Cariri paraibano, vai realizar na próxima terça-feira (9) mais um grande evento: Encontro Internacional de Coro, às 19h, na Igreja Matriz e contará com as seguintes apresentações: Coro Loiret s Singers, da França, Gesang ohne Grenzen, Suiça e do Coro de Câmara de Campina Grande.

O evento é gratuito e faz parte do 10º Festival Internacional de Música de Campina Grande e 3º FIMUS Jazz. A apresentação em Cabaceiras é fruto da parceria com Parque Tecnológico da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba, Affins Produções e Prefeitura de Cabaceiras.

A noite de apresentações contará também com a participação da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição e São Bento e o grupo musical Sons do Silêncio.