Cabaceiras realizou reunião preparatória para plenária do Orçamento Democrático Estadual em Campina Grande

A cidade de Cabaceiras elaborou nesta segunda-feira (22) as principais propostas que serão apresentadas durante a plenária do Orçamento Democrático Estadual, em Campina Grande, no dia 03 de maio. A reunião aconteceu no plenário da Câmara de Vereadores de Cabaceiras.

Foram elaboradas cinco demandas através dos conselheiros, Poder Executivo legislativo e sociedade organizada.

1º Construção de uma adutora de Boqueirão para Cabaceiras com capacidade de atender o distrito da Ribeira e região.

2º Pavimentação asfáltica da PB-160, entre Cabaceiras e Boa Vista.

3º Pavimentação asfáltica de Cabaceiras para o distrito da Ribeira.

4º Construção de uma estrutura que abrigue adequadamente a Escola Estadual Alcides Bezerra.

Será disponibilizado transporte para os conselheiros de Cabaceiras participarem da plenária em Campina Grande. O transporte vai sair do distrito da Ribeira, às 15h e passará por Cabaceiras.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro participou do evento, juntamente com auxiliares do governo municipal; do articulador do ODE na região, Diógenes Fernandes, da coordenadora geral do ODE em Cabaceiras, Rosilene Nunes, do presidente da Câmara de Vereadores, Renato Maracajá, vereador Francisco Martins, Agnelo Cavalcanti e dos conselheiros do ODE em Cabaceiras.