Em comitiva, prefeito de Cabaceiras visita obras ao lado de conselheiros do Orçamento Democrático, vereadores e auxiliares da gestão

O Município de Cabaceiras é um verdadeiro canteiro de obras. São quase 20 obras em plena execução na cidade. Na última sexta-feira (1), o prefeito Tiago Castro formou uma comitiva com conselheiros do Orçamento Democrático Municipal, vereadores, auxiliares do governo e em uma van, visitaram todas as obras que estão sendo construídas no município.

O objetivo da visita foi acompanhar o andamento dos serviços e mostrar que muitas das ações foram reivindicações da população, através do Orçamento Democrático Municipal.

A visita começou às 7 da manhã e se estendeu até o turno da tarde. Tiago Castro apresentou o cronograma de cada investimento e falou da importância da aplicação dos recursos de forma correta.

“Hoje, precisamente estamos com 19 obras sendo executadas na cidade. Investimentos com recursos do Governo Federal, Estadual e também com recursos próprios: construção de escola, reforma de escolas, recuperação de estradas, pavimentação em diversas ruas, construção de sistemas de dessalinização de água, construção de quadras de esportes, reforma do Mercado Público, projeto de esgotamento sanitário e muitos outros investimentos”, relatou Tiago.

A Câmara de Cabaceiras foi representada pelo presidente Renato Maracajá e o vereador Toninho Menezes. “Estamos vivendo um momento especial na administração pública de Cabaceiras. Tiago tem revolucionado a gestão municipal e o resultado são o montante de recursos que tem se demonstrado em importantes obras para a cidade”, expressou Renato Maracajá, presidente da Câmara de Vereadores.

Além dos conselheiros, participaram a coordenadora do Orçamento Democrático Rosilene Nunes, o secretário de Educação, Paulo Rogério, o diretor de Cultura, Alex Nunes e o chefe de Gabinete Léo Aires.

COMPARTILHAR