Encontro Internacional de Coro lota Igreja Matriz de Cabaceiras; confira imagens

O Encontro Internacional de Coro, realizado nesta terça-feira (9) na cidade de Cabaceiras, no Cariri, foi um sucesso. O evento aconteceu como uma extensão do X Festival de Internacional de Música de Campina Grande.

O altar da Igreja Matriz de Cabaceiras foi palco para apresentações do Coro Loiret s Singers, da França, Gesang ohne Grenzen, da Suiça, do Coro de Câmara de Campina Grande, do grupo Sons do Silêncio e da Filarmônica Nossa Senhora da Conceição e São Bento.

“Foi uma noite especial e marcante para Cabaceiras. Tivemos a oportunidade de conhecer outras culturas e só nos resta agradecer aos parceiros por esse evento: Parque Tecnológico da Paraíba, Universidade Federal de Campina Grande, Universidade Estadual da Paraíba e Affins Produções”, disse o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro.

O evento contou ainda com a participação do vice-prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, da prefeita de São Domingos do Cariri, Inara Marinho, auxiliares da Prefeitura de Cabaceiras e público em em geral.

 

 

COMPARTILHAR