Festa do Bode Rei é divulgada durante FENEMP, em Campina Grande

A 21ª Festa do Bode Rei que já tem data marcada e será realizada nos dias 31 de maio, 1 e 2 de junho, foi divulgada durante o último final de semana na Feira de Negócios e Empreendedorismo da Paraíba 2019 (FENEMP), que foi realizada na FIEP, em Campina Grande.

A Prefeitura de Cabaceiras levou um pouco da Festa do Bode Rei para FENEMP: Xixi de Cabrita, apresentações culturais, artesanato, degustação da Bodeoca e também dos queijos finos feitos com leite de cabra e produzidos pela Capribove, além de muita animação.

O objetivo é promover a cadeia produtiva da caprinovinocultura e estimular o turismo rural, cultural e ecológico. O festival conta com exposições e feiras de animais, mostras de artesanato, gastronomia “bodística”, apresentação de danças folclóricas, competições, palestras, cursos e shows de forró.

A Festa do Bode Rei 2019 também homenageará o centenário do paraibano Jackson do Pandeiro. No Reino Encantado do Bode Rei, terá um espaço especial para homenagear Jackson e sua história.

COMPARTILHAR