Prefeito de Cabaceiras reúne equipe da saúde para definir estratégias contra o coronavíros

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, o secretário de Saúde, Ricardo Aires, se reuniram com a equipe de saúde, nesta segunda-feira (16) para definir alguns cuidados a serem tomados para evitar a proliferação da doença que atinge o mundo e é considerada uma pandemia.
 
Ficou definido que será criado um comitê para coordenar ações de prevenções e informações à população. Um boletim informativo será fixado em repartições públicas, comercio e locais de acesso popular descrevendo os sintomas da doença e as formas de evitar.
 
Tiago destacou que Cabaceiras está atenta as medidas tomadas pelo Governo Federal e Governo do Estado e seguirá todas as orientações.
 
A Paraíba não registrou caso confirmado para o novo Coronavírus (Covid-19). Segundo os dados divulgados foram descartados e 27 aguardam resultado de exames para diagnóstico. A notificação de caso suspeito é obrigatória e deve ser realizada por todo serviço de saúde ao atender paciente que se enquadre nos critérios definidos pelo Ministério da Saúde.
 
COMPARTILHAR