Prefeito de Cabaceiras solicita reforço policial para o Festival do Couro

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro esteve reunindo na última sexta-feira (22)  com representantes da Polícia Militar na região do Cariri para solicitar o reforço policial para o Festival do Couro que acontecerá no próximo final de semana, no distrito da Ribeira e também no trabalho ostensivo que já é realizado no cotidiano.

Estiveram presentes, o coronel Valério, comandante do CPR-1, o major Figueiredo, responsável pela Companhia da Polícia Militar situada em Boqueirão e do diretor de segurança de Cabaceiras, Joselito.

“Foi um momento importante para solicitar um trabalho mais eficaz da polícia nas ações diárias e também pedimos o reforço policial para o Festival do Couro que será realizado no próximo final de semana”, disse Tiago.

A ExpoCouroBode, Festival do Couro, será realizado nos 29, 30 de novembro e 01 de dezembro, no distrito da Ribeira de Cabaceiras com a proposta de expor as potencialidades dos artesãos que sobrevivem da produção do artesanato em couro – uma atividade centenária na cidade.

 

COMPARTILHAR