Prefeitura de Cabaceiras entrega filtros e cisternas a agricultores em parceria com a Funasa

A Prefeitura de Cabaceiras entregou na última segunda-feira (29) filtros e cisternas para ajudar agricultores no armazenamento de água para consumo, na comunidade do Alto da Boa Vista.

A entrega contou com uma palestra armazenamento correto da água e seu uso consciente, com o professor Me. de Geografia, Luciano Guimarães.

A entrega dos filtros e cisternas é uma parceria firmada entre a Prefeitura de Cabaceiras e Fundação Nacional de Saúde (FUNASA). Outras comunidades rurais deverão ser contempladas com esse projeto.

O prefeito Tiago Castro participou do evento e falou da importância desse benefício: “Esse é um projeto que queremos estender para outras comunidades. É  muito importante para nossa saúde a forma como armazenamos e consumimos a água”, disse Tiago.