Prefeitura de Cabaceiras entrega nova praça e presta homenagem ao senhor Chico Aires

A Prefeitura de Cabaceiras entregou uma praça com recursos próprios no último sábado (3) e prestou uma homenagem ao senhor Chico Aires (in memorian).

O novo equipamento que conta com equipamentos para ginástica e brinquedos para criança custou R$ 70 mil reais aos cofres públicos e fica localizado na Rua Antônio Aires.

A solenidade foi bastante prestigiada, principalmente por familiares do homenageado, Chico Aires, que muito cedo chegou em Cabaceiras e construiu sua família, ao lado de sua esposa, Inácia Aires, com quem teve 6 filhos. Chico Aires faleceu em 2 fevereiro de 2018, aos 87 anos de idade.

“Entregamos um importante equipamento e ao mesmo tempo realizamos uma justa homenagem a Chico Aires, um homem correto, trabalhador e que nessa vida só fez amigo”, expressou o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro.

“Estou muito alegre e feliz por está inaugurando essa praça com o nome do meu pai, um local de boas conversas, coisas que meu pai gostava muito”, falou emocionada, Maria Aires, filha de Chico Aires.

Veja as fotos do evento: