Prefeitura de Cabaceiras envia projeto para Câmara que vai regularizar dividas rurais para agricultores e produtores

Em parceria com o Bando do Nordeste, a Prefeitura de Cabaceiras vai enviar um projeto para Câmara de Vereadores solicitando a autorização do pagamento de R$4.100 reais para regularizar dividas de agricultores e produtores rurais do município, de 2011 para trás.

De acordo com o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, com essa regularização, agricultores e produtores terão a oportunidade de renegociar as suas dividas e contrair novos créditos.

Serão 62 operações de créditos regularizadas e 57 agricultores que terão suas dividas negociadas e até mesmo quitadas.

“Tivemos reunidos com o Bando do Nordeste e já protocolamos o projeto na Câmara de Vereadores para receber autorização do Poder Legislativo para ajudar os agricultores e produtores que estão com pendências junto ao Banco do Nordeste. A Prefeitura vai pagar R$ 4.100 reais e dar a oportunidade das pessoas renegociarem e contraírem novos empréstimos”,  pontuou Tiago Castro.