Prefeitura de Cabaceiras leva curso de Fabricação de Artefatos em Couro para comunidade do Poço Comprido

A Prefeitura de Cabaceiras atendeu a solicitação da associação de moradores da comunidade do Poço Comprido, e garantiu a realização do curso de Fabricação de Artefatos em Couro, visando à capacitação e qualificação profissional de jovens e adultos.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, esteve reunido com a comunidade na última segunda-feira (15) oficializando a parceria e ressaltando a oportunidade de qualificar moradores do Poço do Comprido: “Estamos esperançosos e na certeza de que teremos ótimos resultados. Nosso trabalho está sendo realizado através da Prefeitura, Posto de Atendimento do Sebrae e Arteza”, frisou Tiago.

A Associação de Moradores do Poço Comprido já possuiu maquinas de costura industriais que serão utilizadas durante e após o curso.

A reunião contou com a presença da comunidade, do presidente da Associação, Luciano de Ramiro, vereador João Farias, do presidente e vice-presidente da Arteza, Márcio Ângelo e Lucas Castro, Rômulo Farias, coordenador do PAIS e do suplente de vereador, Metozael Ramos.

 

COMPARTILHAR