Prefeitura de Cabaceiras sanciona lei que facilita compra de imóveis no município

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento, sancionou a Lei de Emenda nº 001 / 2019, Complementar nº 06/2017, de 17 de dezembro, objetivando proporcionar melhores condições para que os contribuintes possam quitar o pagamento do ITBI – Imposto Sobre a Transmissão de Bens Imóveis e simultaneamente contribuir para a melhoria da arrecadação tributária.

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, fala da importância da lei e reitera os benefícios  da lei para o cidadão: “Com a aprovação da lei, será facilitado para o cidadão a compra de imóveis. Antes, para adquirir qualquer imóvel, o comprador pagava em cota única, agora ele pode dividir em até 06 parcelas mensais e sucessivas, podendo organizar sua renda e investir em um novo imóvel de qualidade”, afirmou Tiago.

A Gestão “Governo de Todos” acredita que deve sempre investir em ações que facilitem a vida do cidadão e, por isso, sempre buscamos formas de garantir e beneficiar o nosso cidadão.

COMPARTILHAR