PSG é campeão do Campeonato de Futsal realizado pela Prefeitura de Cabaceiras; veja imagens da grande final

O Ginásio de Esportes de Cabaceiras se transformou em um caldeirão para assistir agrade final do Campeonato de Futsal de Cabaceiras, na última terça-feira (14).

 

Depois de uma disputa acirrada no tempo normal, o jogo terminou empatado em 2×2. Nos pênaltis, a equipe do PSG levou a melhor sobre o Internacional e venceu nas penalidades por 5×4.

Confira os melhores da competição

Artilheiro com 14 gols: Diocléssio Soares

Melhor Goleiro: Leonardo (Juruba)

O Campeonato Municipal de Futebol é uma realização da Prefeitura de Cabaceiras, através do Departamento de Esportes.

“Foi um festa linda e todas as equipes estão de parabéns. Quero também agradecer a equipe do Departamento de Esportes pela dedicação e competência, nas pessoas de Gustavo Michel e André. No próximo ano vamos promover mais um grande evento”, disse o secretário de Educação, Paulo Rogério.

O prefeito Tiago Castro participou do evento ao lado de auxiliares da gestão e vereadores das bancadas de situação e oposição.

“Estamos investindo no esporte cabaceirense e muito gratificante ver uma praça lotada, prestigiando os nossos atletas. Vamos seguir firme na valorização do esporte. Eu acredito no poder de transformação do esporte”, frisou o prefeito Tiago.

Sucesso nas transmissões pelo Facebook

A grande novidade da competição foi à transmissão dos jogos todas as terças-feiras pela Facebook. Foi uma importante ferramenta que deu oportunidade as pessoas que por várias razões não poderão ir até a praça esportiva. As transmissões foram realizadas pelo Ponto de Cultura Marcas Vivas, com narração Emerson Vinícius, comentários de Alex Nunes e Acácio Rufino.

Participação da Federação Paraibana de Futsal

A parceria celebrada com o Kleber Camelo, representante da Federação Paraibana de Futsal proporcionou que todos os jogos fossem conduzidos por árbitros da federação.

 

Agradecimentos

Os coordenadores do evento, Carlos André Gustavo Michel agradeceram os participantes e o público que prestigiou a grande final.

“Foi uma honra finalizar mais uma edição do campeonato a nível municipal, no qual tem a realização da Prefeitura municipal de Cabaceiras. É hora de agradecer a Deus, as equipes que se engajaram neste projeto demonstrando total compromisso e gostaríamos de agradecer ao secretário Paulo Rogério e ao prefeito Tiago Castro pela confiança no nosso trabalho” pontuaram disse André Menezes e Gustavo Michel, coordenadores do evento.

Repercussão do evento

A equipe do Departamento de Esportes foi convidada pela Rádio Cabaceiras FM para falar do sucesso do Campeonato Municipal de Futsal.

Veja os melhores momentos da grande final 

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=ilnMQlBkEAo&feature=share

Confira nossa galeria de fotos

 

COMPARTILHAR