Revista de bordo da Gol visita Cabaceiras para produção de conteúdo

Recebemos em Cabaceiras nesse último final de semana, a Revista Gol com o fotógrafo Marcos Credie e a jornalista Karina Gomes, que vieram até nosso município para conhecer de perto nosso potencial turístico e produzir material para o canal Gol. Além de Cabaceiras, visitaram Campina Grande e a tradição do Maior São Joao do Mundo, ambos a convite da PBTur, órgão gestor do turismo na Paraíba.

O roteiro iniciou com o Centro Histórico, cidade cenário e seguiu para o Memorial Cinematográfico, Igrejas, Museu Histórico-Cultural de Cabaceiras, fechando a rota na zona urbana com a Cooperativa CAPRIBOV, conhecendo o processo de beneficiamento do leite e seus derivados. A Cooperativa Arteza também estava no roteiro e logo em seguida o Lajedo de Pai Mateus foi cenário das lentes do fotógrafo Marcos. No domingo, para fechar o tour, visitaram a Saca de Lã e o Lajedo da Salambaia.

Além dos pontos turísticos, os profissionais conheceram serviços para indicação na Revista Gol, passando pelo Restaurante da Pousada Rancho da Ema, Hotel Fazenda Pai Mateus e Restaurante Salambaia. Mais uma vez Cabaceiras tem destaque no turismo da Paraíba e leva suas belezas e serviços para além das fronteiras do nosso Estado. A revista será lançada em maio em todas as linhas disponíveis da Gol Linhas Aéreas.

COMPARTILHAR