Tribunal Regional do Trabalho realiza palestra em Cabaceiras:“Como Fortalecer o Atendimento aos Direitos da Criança e Adolescente”

O Tribunal Regional do Trabalho realizou uma palestra na última sexta-feira (30), com o apoio da Prefeitura de Cabaceiras e Secretaria de Desenvolvimento Social.

A palestra foi intitulada:  “Como Fortalecer o Atendimento aos Direitos das Criança e Adolescente”. O evento foi realizado no Hotel Rancho da Ema e contou com a participação de municípios vizinhos como Boa Vista e São Domingos do Cariri.

O vice-prefeito de Cabaceiras, Ricardo Aires, representou o prefeito Tiago Castro que estava cumprindo agenda em São Paulo: “Foi uma palestra muito esclarecedora e que ressalta a importância de fortalecer cada vez mais políticas públicas voltadas para crianças e adolescentes”, expressou Ricardo Aires.

A caravana do Tribunal Regional do Trabalho foi composta pelo desembargado,  Edvaldo Andrade, Francisco de Assis Barbosa, juiz e pelo advogado Wilson Quirino, coordenador do Projeto Fortalecer a Política de Atendimento aos Direitos da Criança e do Adolescente.

A palestra foi bastante prestigiada com as presenças do secretário de Desenvolvimento Social, Chico Farias, secretário de Educação, Paulo Rogério, presidente da Câmara, Renato Maracajá, do prefeito de Boa Vista, André Gomes e o público geral.

 

COMPARTILHAR