Cabaceiras conquista selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” do Governo da Paraíba

A Prefeitura de Cabaceiras conquistou o selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres, resultado das ações e políticas públicas desenvolvidas em prol da promoção de equidade e igualdade dos direitos das mulheres.

Lançado em março de 2019, o selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” teve como objetivo selecionar práticas inovadoras e comprometidas com as mulheres em toda sua diversidade, considerando o recorte étnico racial, idade, orientação sexual e identidade de gênero, deficiência e localidade. Nesta edição, 36 prefeituras conseguiram o selo.

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, comemorou o resultado e agradeceu o empenho de sua equipe: “Esse é um reconhecimento importante e fruto de um trabalho desenvolvido em equipe por nossa gestão. Fico feliz receber o reconhecimento de Prefeitura Parceira das Mulheres”, expressou.

O selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” é uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através da Secretaria de Estado da Mulher e da Diversidade Humana (SEMDH) e da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal (SEDAM), em parceria com a Famup. A proposta tem por objetivo estimular políticas públicas destinadas a promoção dos direitos das mulheres e equidade de gênero, desenvolvidas pelas prefeituras dos municípios da Paraíba, considerando as potencialidades de cada município.

O prefeito Tiago Castro receberá  o selo social “Prefeitura Parceira das Mulheres” no próximo dia 12 de março, em solenidade na Capital paraibana.

COMPARTILHAR