Cabaceiras é destaque entre os principais bem materias e imaterias da Paraíba

Em comemoração aos 435 anos da cidade de João Pessoa, a ABRAJET – PB (Associação Brasileira de Jornalistas e Turismo da Paraíba), elegeu os dez mais relevantes bens matérias e imateriais da Paraíba.

 

Cabaceiras foi escolhida nas duas categorias. Como bem imaterial, os Jornalistas da ABRAJET escolheram a Festa do Bode, tradicional Festival de Caprinos e Ovinos, que chega em sua 22ª edição em 2021 e mostra todas as características do município, principalmente sua grande produção de artesanato em couro. Entre os bens materiais escolhidos pelos jornalistas o Lajedo de Pai Mateus foi um dos destaques, o lajedo já foi cenário para diversas produções cinematográficas e é visitado por milhares de turistas o ano todo, encantando a todos pelas formas singulares de suas pedras e um pôr do sol que deslumbra quem o presencia de cima do local.

 

A ABRAJET tem como foco principal a divulgação do turismo e das características culturais da Paraíba. Nós estamos felizes em ter o nosso município em destaque entre os principais monumentos do nosso estado e queremos agradecer a ABRAJET e aos profissionais da imprensa que fazem parte da Associação pelo reconhecimento.

COMPARTILHAR