Cabaceiras faz parceria com a Faculdade Maurício de Nassau e realiza vestibular

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, em parceria com o Centro Universitário Maurício de Nassau, unidade Campina Grande, realizará um vestibular especial no dia 21 de julho no município, as inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 19 do próximo mês. Essa é uma oportunidade de inserção no ensino superior para os cabaceirenses, facilitando o tão sonhado diploma de muita gente. As inscrições serão realizadas no Ponto de Atendimento Sebrae (PAS), das 8h às 13h.

Com a parceria, a população de cabaceirense ganhará desconto de 50% na mensalidade dos cursos no 1º ano e 30% a partir do 2º ano. O vestibular oferece oportunidade de qualificação profissional aos jovens e adultos de Cabaceiras e é uma oportunidade de alavancar o crescimento econômico da região, além de facilitar a vida de seus moradores, com o não deslocamento para a Faculdade na realização da prova do vestibular. A UNINASSAU oferece esta oportunidade possibilitando assim uma melhoria na qualificação profissional dos jovens e adultos da região.

A unidade em Campina Grande proporciona 39 graduações presenciais e a distância (EAD) nas áreas de humanas, exatas e saúde, tais como: Direito, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Engenharias, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Arquitetura e Urbanismo, Jornalismo, Serviço Social, Pedagogia, Biomedicina, Nutrição, Educação Física, Medicina Veterinária, Odontologia. Há também opções de cursos de curta duração superiores tecnólogos, são eles: Gastronomia, Marketing, Gestão de Recursos Humanos, Logística, Design de Interiores, Radiologia, Estética e Cosmético, Construção de Edifícios, e muitos outros.

As formas de ingresso são: vestibular agendado, portador de diploma, transferência de outra instituição e através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Para outras informações, o interessado pode acessar o site www.uninassau.edu.br, ou entrar em contato pelos telefones (83) 98823-3413 (Whatsapp) o (83) 98847-3650.

 

 

COMPARTILHAR