Comitê Gestor de Crise da COVID-19 – Atualização – 01/04/2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABACEIRAS

Comitê Gestor de Crise da COVID-19

Atualização – 01/04/2020 – 21h

Dentre os dados apresentados pela secretaria de saúde, não houve alteração dos casos suspeitos. 2 pessoas vindas de outro Estado assinaram o Termo de Responsabilidade e em estão em quarentena e monitorados pelo Secretaria Municipal de Saúde.

Na vigilância sanitária 4 fiscalizações no distrito de Ribeira e na zona urbana conferiram se nos locais já fiscalizados haviam aglomerações.

Segundo a coordenação de imunização 93 novos idosos foram vacinados e 13 novos profissionais de saúde do município receberam a vacina.