27° Batalhão de Infantaria Paraquedista realiza ações da Operação Guararapes em Cabaceiras

O Exército Brasileiro está realizando um diversidade de ações em nosso município, os treinamentos e ações cívico social fazem parte da Operação Guararapes, o maior exercício militar já realizado na Região Nordeste.

Entre as ações, podemos destacar uma palestra especial realizada pelo 27° Batalhão de Infantaria Paraquedista, Ministrada pelo Cap. Mendonça, para os alunos da Escola Alcides Bezerra. Onde o Capitão falou sobre o exército de modo geral, as formas de ingresso e como acontece a atuação do Batalhão de Infantaria Paraquedista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os Profissionais de Saúde do 27° Batalhão de Infantaria Paraquedista realizaram também a entrega de diversos kits odontológicos, que beneficiarão cidadãos que residem em nossos município. Durante o dia também foi realizado vários atendimentos em nossa Praça dos Mosaicos, com a equipe Batalhão. Foi uma série de atendimentos e ações especializadas direcionadas para o Público em Geral do nosso município.

 

 

 

 

 

A Prefeitura de Cabaceiras recebeu do 27° Batalhão de Infantaria um Certificado de Agradecimento pelo acolhimento, contribuição e parceria pelas atividades exercidas na Operação Guararapes. Nós estamos felizes e honrados em contribuir com o 27° Batalhão de Infantaria Paraquedista e agradecemos por todas as ações realizadas em nosso município.

 

 

 

 

Nós estamos felizes e honrados em receber o Exército Brasileiro em nossos cidade. Nós agradecemos a cada pessoa que está contribuindo para que a Operação Guararapes seja um sucesso em nossa região.

COMPARTILHAR