Gente Boa e Chapéu de Palha animam o São João na Roliúde Nordestina neste domingo (23)

O São João em Cabaceiras, Roliúde Nordestina será animado neste domingo (23) com apresentações de quadrilhas, grupos folclóricos e shows com o Forrozão Chepéu de Palha e Gente Boa.

A programação terá inicio a partir das 20h, com apresentação da Quadrilha das Virgens, seguida da Quadrilha Arrocha Guri, Quadrilha da Melhor Idade, Grupo Fênix e Flor de Mandacaru.

“A nosso programação teve inicio no dia 19 com a realização da Quadrilha da Rua Fernando Cunha Lima que é organizada pelos próprios moradores, mas que contou com o apoio da Prefeitura. Já realizamos o Arraial do Assentamento Serra do Monte, na comunidade da Taperá e hoje é em Cabaceiras. Mas vale lembrar que a programação segue até o dia 1 de julho com o Forró no Mercado”, disse o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro.

Veja programação completa do São João em Cabaceiras:

Dia 23 de junho

São João de Cabaceiras

Apresentações culturais: Quadrilha das Virgens, Quadrilha Arrocha Guri, Quadrilha do Clube da Melhor Idade, Recordar é Viver, Grupo Fênix e Grupo Flor de Mandacaru

Shows: J.Show e Forrozão Chapéu de Palha

Gente Boa

Dia 27 de junho

São João do Caruatá

A partir das 20h

Shows: José de Alencar
Trio Asa Branca

Dia 28 de junho