Município de Cabaceiras recebe o Intercâmbio de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero

Município de Cabaceiras recebeu as integrantes do Intercâmbio de Mãos Dadas pela Igualdade de Gênero. O intercâmbio, que une 10 municípios, com o propósito de garantir o fortalecimento de Políticas Públicas para mulheres e garantir o direito de cada uma nos espaços Públicos.

O Intercâmbio foi recebido na Roliúde com uma programação muito importante. Exibimos nosso Letreiro, um dos principais Pontos Turísticos da nossa cidade, apresentamos nossa cultura e resultados de ações que o município já realiza para mulheres. O evento também contou com a participação da Juíza Ivna Mozart, que ministrou uma Palestra sobre Políticas aplicadas às mulheres, abuso, violência contra a mulher e igualdade de gênero.

O Município de Cabaceiras entregou o tapete para o município de Cubati. O Tapete da Roliúde foi pensado e criado com base em todas as nossas referências culturais, trouxe o artesanato em couro como destaque e nossa diversidade no Turismo.

Para o nosso município foi um momento de muita felicidade. As Políticas Públicas aplicadas para mulheres são um dos principais focos da nossa gestão, nós sabemos a importância de garantir a igualdade de gênero e a proteção das mulheres das cidadãs da Roliúde Nordestina.

 

Assista o vídeo:

COMPARTILHAR