O Governo do Estado, em parceria com a Prefeitura de Cabaceiras, beneficia 20 famílias com unidades habitacionais em Cabaceiras

O Governo do Estado, através do Programa Parceiros da Habitação – PPH e em Parceria com a Prefeitura de Cabaceiras, divulgou em seu Diário Oficial, Chamamento n° 001/2021, a lista dos 20 beneficiários que receberão uma unidade habitacional (casa popular) cada e que se encaixaram nos critérios criados e selecionados através da Lei Estadual N° 11.661 de 25 de março de 2020.

O “Parceiros da Habitação” é um importante programa que já beneficiou diversos cidadãos da Paraiba e agora beneficiará 20 famílias que cumpriram os requisitos e se encaixaram no critérios exigidos na seleção do programa pelo Governo do Estado.

Todas as informações estão disponíveis no Diário Oficial do Estado de hoje, dia 20 de janeiro, e todas as informações sobre o Programa estão disponíveis na Portaria N° 28/2020, disponível em nosso site Oficial.

Nós estamos felizes pela parceria com o Governo do Estado e acreditamos que melhorará a vida e o bem estar de cada família que reside em nosso município beneficiada pelo Programa.