Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, realiza Prestação de Contas da Gestão do ano de 2021

O Prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, realizou na Câmara de Vereadores do município, a prestação de contas das obras, ações e programas realizados em 2021.

Acreditamos que é muito importante explanar para os cidadãos tudo que foi realizado em nossa gestão, a transparência é muito importante para nós.

Agradecemos aos Vereadores pelo espaço na Sessão de hoje, agradecemos a todos os funcionários da Prefeitura pelo trabalho exercido diariamente em nossa gestão e agradecemos a cada cidadão pelo apoio.

Cada obra, ação e programa são pensados para garantir o bem estar dos nossos cidadãos, vocês são o nosso foco.