Prefeito Tiago Castro busca novas parcerias com o presidente da Fecomércio Marconi Medeiros

A Prefeitura de Cabaceiras e a Federação do Comércio da Paraíba se reúnem para discutir ações conjuntas para o município de Cabaceiras. Nesta quarta-feira (09), o prefeito Tiago Castro fez uma visita de cortesia ao presidente da Fecomércio-PB, Marconi Medeiros, oportunidade em que colocaram em pauta diversos projetos que serão desenvolvidos no município. O coordenador da Casa do Empreendedor, Rômulo Farias e o vereador Léo Aires também participaram da reunião.

Durante a visita, diversas ações foram colocadas em pauta, como a oferta de capacitações profissionais na área de gastronomia e informática através do SENAC, como também, a realização de um curso técnico em Guia de Turismo.

Para o prefeito Tiago Castro, o presidente da Fecomércio, Marconi Medeiros se mostrou bastante interessando em atender os pleitos de Cabaceiras. “Dr. Marconi se comprometeu em nos ajudar nessa parceria que será muito importante para Cabaceiras, com a ofertas de diversos cursos para capacitar a nossa população através da Casa do Empreendedor, além de outras ações com o intuito de buscar o desenvolvimento do nosso município”, declarou Tiago.

COMPARTILHAR