Prefeitura de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor e em parceria com o Senai, realizará curso de Confeccionador de Artefatos em Couro

A Prefeitura de Cabaceiras, através da Casa do Empreendedor e em parceria com o SENAI, realizará o curso de Confeccionador de Artefatos em Couro na Comunidade da Malhada Comprida.

As incrições serão realizadas na próxima sexta-feira (25/02) a partir das 9h, no Grupo Escolar da Malhada Comprida. Para se inscrever o interessado deverá portar cópia dos documentos pessoas em mãos (RG, CPF, Comprovante de Residência e Comprovante de Escolaridade e uma foto 3×4). Lembrando que será cobrada uma taxa de R$ 20,00 e a idade mínima para realização do curso é de 16 anos.

Muito importante investir em cursos que aprimorem a confecção de artigos em couro, uma das principais atividades econômicas da nossa região. Preparar cidadãos é preparar profissionais e garantir renda para diversas famílias. Mais informações entrar em contato com a Casa do Empreendedor no número (83) 9 8725 0629 (Whatsapp).

 

COMPARTILHAR