Prefeitura de Cabaceiras desenvolve Projeto “Visita do Bem” para idosos do município

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, criou o projeto “Visita do Bem” onde profissionais da Secretaria visitam os idosos do Grupo da Melhor Idade e realizam atividades físicas na frente de suas residências.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Rômulo Farias, falou sobre o projeto e como é importante a realização de atividades físicas para os idosos: “Sabemos que estamos em meio a uma pandemia e todas as atividades no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do município e diversas atividades estão suspensas, mas achamos muito importante as visitas aos idosos em suas casas, mantendo o distanciamento, tudo ao ar livre e utilizando a máscara de proteção. É muito importante e gratificante pra nós a recepção de cada idoso, percebemos que eles ficam felizes e satisfeito com cada ação desenvolvida para eles”, afirmou Rômulo.

As atividades acontecem toda terça-feira, na frente das residências dos idosos. Aproveitamos para agradecer aos profissionais que realizam e dão total apoio as atividades e pedimos para que todos continuem se cuidando e seguindo as orientações dos Órgãos de Saúde.

COMPARTILHAR