Prefeitura de Cabaceiras disponibilizará equipe para atualização de CPF

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Casa do Empreendedor e em parceria com a Receita Federal, começará a auxiliar os cidadãos que estiverem enfrentando algum problema para o recebimento do Auxilio Emergencial do Governo Federal por problemas com o CPF.

O Casa do Empreendedor fará atendimento especial e irá direcionar a equipe para ajudar as pessoas que precisem de informações para regularização, alteração de dados e até a emissão do CPF.

O Coordenador da Casa do Empreendedor, Rômulo Farias, fala sobre a importância da contribuição do órgão para na ajuda aos cidadãos: “É muito importante, nesse momento, que todos possam ajudar os cabaceirenses que mais necessitam. Sabemos que nessa situação de crise é necessário realizar medidas para ajudar o nosso povo, principalmente as pessoas que ainda não tem acesso aos meios sociais de comunicação e que também precisam do Auxilio”, disse Rômulo.

A Gestão “Governo de Todos” está realizando diversas medidas para evitar a proliferação do novo Coronavírus em nosso município e também está tentando buscando formas que possam ajudar o cidadãos nesse momento de crise.

 

Horário de funcionamento: 08h às 13h.

COMPARTILHAR