Prefeitura de Cabaceiras distribuirá cestas basicas para pessoas afetadas pela crise do novo coronavirus

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, entregará cestas básicas para as pessoas que foram afetadas economicamente pela crise causada pelo novo coronavírus e que realizaram a inscrição no cadastro online disponibilizado pela secretaria.

O Secretário de Desenvolvimento Social, Rômulo Farias, falou da importância da entrega dos benefícios aos moradores: “É muito importante ajudar os cidadãos que foram prejudicados pela crise causada pelo covid-19. Sabemos que a crise afetou diversas pessoas e precisamos apoiar o os cabaceirenses nesse momento, por isso, realizamos a ação com recursos da Prefeitura e ajudaremos em torno de 500 pessoas”, afirmou Rômulo.

A entrega das cestas ocorrerá na próxima terça-feira, dia 07 de julho, a partir das 08:30h à 12:00h. Para receber o auxilio o cidadão deverá portar um documento de identificação e usar máscara protetiva. Abaixo será anexado o documento com a lista dos beneficiários e os locais para pegar a cesta.

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab