Prefeitura de Cabaceiras distribuirá mais de 4 mil máscaras às Famílias Beneficiárias do Programa Bolsa Família

O Governo do Estado da Paraíba, por meio das Secretarias de Saúde e Desenvolvimento Humano, enviou para o município de Cabaceiras mais de 4 mil máscaras reutilizáveis para distribuição entre beneficiários do Programa Bolsa Família e para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Cabaceiras, responsável pela entrega das máscaras, está montando um cronograma para que essa ação seja realizada, considerando que uma das recomendações do Governo do Estado é a não aglomeração de pessoas.
“Essa é uma parceria importante e que tem dado certo, considerando os inúmeros benefícios que o nosso município já recebeu do Governo do Estado, e receber esse apoio num momento tão difícil é realmente significativo, principalmente para o público do Bolsa Família e as pessoas em situação de vulnerabilidade social, que estarão recebendo essas máscaras”, disse o Secretário Rômulo Farias.
A distribuição das máscaras  será realizada pela equipe da Secretaria, no arraial popular, das 08h às 12h e seguirá o calendário de pagamento do Bolsa Família que inicia na próxima segunda-feira dia 20/07.

Para receber as máscaras os beneficiários deverão apresentar documento de identificação ou cartão do Bolsa Família. Cada família receberá até 6 máscaras de proteção.

 

COMPARTILHAR