Prefeitura de Cabaceiras, em parceria com Funasa e UFCG, realiza apresentação do diagnóstico para construção do Plano de Saneamento Básico municipal

A Prefeitura Municipal de Cabaceiras, através da FUNASA e em parceria com a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), realizou a conferência municipal para apresentar o diagnóstico técnico participativo referente ao processo de construção do Plano de Saneamento Básico de Cabaceiras.

As informações foram colhidas nas audiências realizadas na sede do município, no Distrito de Ribeira e em algumas comunidades do nosso município para criação do Plano de Saneamento Básico, que garante saúde e melhoria no bem estar e qualidade ambiental para os nossos cidadãos. A participação de todos, principalmente dos cidadãos que estiveram nas audiências, foi essencial para o análise de dados e apresentação do diagnóstico.

Aproveitamos para agradecer a UFCG pelo trabalho realizado em nosso município. É de extrema alegria saber da parceria que fizemos e como isso pode melhorar a vida da nossa população e desenvolver, ainda mais, projetos ambientais em nossa região. Agradecemos também a todos que estiverem conosco na apresentação do diagnóstico, foi muito importante a participação de cada um, representantes da sociedade civil, Câmara de Vereadores, líderes comunitários, presidentes de associações, representantes das secretarias de saúde, educação, infraestrutura, comitê executivo e de coordenação local.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHAR