Prefeitura de Cabaceiras entrega dois carros novos: “Isso é resultado de uma gestão comprometida”, diz Tiago Castro

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, realizou uma solenidade rápida e sem muita cerimônia para entregar dos carros novos para Secretaria de Saúde, nesta segunda-feira (27), no centro da cidade.

Os veículos modelo Fiat Uno custaram R$ 91 mil reais, fruto da parceira da Prefeitura de Cabaceiras e emendas dos deputados Aguinaldo Ribeiro e Luiz Couto.

A solenidade foi prestigiada pelo vice-prefeito Ricardo Aires, secretários: Nahtália Castro (Saúde), Paulo Rogério (Educação), Mari Albuquerque (Obras e Serviços Urbanos),  vereadores; Nello Cavalcanti, João Farias, Toninho Menezes, Elvis Dôso, além de auxiliares, diretores e coordenadores  da gestão municipal.

Veja o vídeo: